O vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros, declarou nesta sexta-feira (8) nas redes sociais, que fez o teste e está positivo para o novo coronavírus. O exame foi realizado no laboratório do município.
Tony Medeiros havia programado uma live em homenagem ao Dia das Mães para o domingo, dia 10, e teve que cancelar, em virtude do diagnóstico positivo para o coronavírus. “Eu havia marcado uma live para o Dia das Mães. E eu quero, infelizmente, por motivos de saúde, cancelar a live”, afirmou o vice-prefeito de Parintins.
“Eu havia percebido nos últimos dias um certo cansaço e uma gripe diferente. Depois percebi que perdi o olfato e o paladar. Hoje (8) fui ao laboratório da Prefeitura de Parintins e acabei testando positivo para a covid-19. Já fui medicado, voltei para casa e cumprirei a quarentena em casa”, disse o vice-prefeito.
“Vai dá tudo certo. Aproveitar para dizer que evite sair de casa. E se tiver que sair, por favor, use máscara. Eu quero dizer também que já comuniquei ao prefeito Bi Garcia o meu afastamento. E só peço as orações de vocês. Nós vamos vencer. Todos nós vamos vencer esse momento difícil. Vai dá tudo certo”, finalizou o ex-amo do Boi Garantido.
354 casos em Parintins
Dos 10.727 casos confirmados no Amazonas até esta sexta-feira, 354 são do município de Parintins. Os dados foram apresentados pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), que foram atualizados no início da tarde.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras