Com o tema “A Celebração da Cozinha Brasileira, a 19ª edição acontece de 15 de maio a 1º de junho em todo o país
O prazo para inscrição no Festival Brasil Sabor está na reta final. Restaurantes amazonenses têm até o dia 24 de abril para garantir presença na 19ª edição de um dos principais festivais gastronômicos do país. Para participar, os interessados devem acessar o site oficial www.brasilsabor.com.br ou entrar em contato com a Abrasel no Amazonas pelo perfil oficial no Instagram.
Sob o tema “A Celebração da Cozinha Brasileira”, o festival vai reunir estabelecimentos de todas as regiões do Brasil entre os dias 15 de maio e 1º de junho, valorizando os sabores locais e incentivando o desenvolvimento de pratos exclusivos que representem a diversidade da nossa gastronomia.
No Amazonas, além do tradicional ‘Circuito nos Restaurantes’, onde os estabelecimentos inscritos apresentarão criações inspiradas nos ingredientes e tradições da cozinha regional, a programação inclui uma Feira Gastronômica, nos dias 16 e 17 de maio, no Mercado de Origem da Amazônia, no Centro Histórico de Manaus.
Na última edição, o festival contou com centenas de restaurantes em dezenas de cidades pelo país. Este ano, a expectativa é ainda maior, reforçando o Brasil Sabor como vitrine estratégica para bares e restaurantes, que ganham visibilidade, conquistam novos clientes e fortalecem sua marca.
Com apoio nacional da Ambev, o Festival Brasil Sabor segue como referência entre os eventos gastronômicos do país e promete, mais uma vez, ser uma grande celebração dos sabores que fazem do Brasil um dos destinos culinários mais ricos e criativos do mundo.
SERVIÇO:
O quê: Últimos dias de Inscrição do Festival Brasil Sabor – A Celebração da Cozinha Brasileira
Inscrições: até 24 de abril
Período do evento: 15 de maio a 1º de junho
Feira Gastronômica (Amazonas): 16 e 17 de maio, das 17h às 22h, no Mercado de Origem da Amazônia ( R. Tamandaré, 22 – Centro)
Mais informações: www.brasilsabor.com.br
Realização: Abrasel no Amazonas
Patrocínio nacional: Ambev
Imagem: Caboclo Culinária Amazônica / Divulgação