O Vasco empatou em 0 a 0 com o Bahia e desperdiçou a chance de abrir vantagem contra um adversário direto na briga para permanecer na Primeira Divisão, em São Januário. Porque ainda terá pela frente adversários duros, que brigam pelo título, nas próximas rodadas, que obrigarão a equipe a se desdobrar para evitar o pior: Flamengo e Internacional.
O Vasco está no seu limite e tudo que acontece agora já sinaliza o que precisará ser feito na próxima temporada. Individualmente, há jogadores estagnados. Coletivamente, falta um jogo melhor em termos ofensivos.
O placar manteve o Vasco à frente do Bahia no Campeonato Brasileiro, mas isso é pouco e pode não ser suficiente porque na briga para seguir na elite, Fortaleza e Sport ainda estão bem vivos. Na quinta-feira, o Vasco enfrentará o arquirrival Flamengo no Maracanã. Faltam cinco partidas para o fim da competição.
Talles Magno, novamente titular, foi o principal responsável pela posse da bola na área do Bahia. Mas foi mal nos duelos diretos com os marcadores. Não descolou bons passes e nem uma finalização que levasse perigo. Acabou substituído no intervalo por Gabriel Pec. O Vasco precisa voltar a vencer no Brasileirão.
INTER VENCE BRAGANTINO
O Internacional-RS venceu o Bragantino por 2 a 1 e conseguiu uma importante vitória contra no Beira-Rio. O time Colorado agora abre cinco pontos na liderança do Brasileirão.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras