Welington Fajardo não é mais técnico do Manaus FC

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Welington Fajardo não é mais técnico do Manaus FC. A saída do treinador foi em comum acordo com a diretoria, informou o clube, em comunicado, na tarde desta segunda-feira (10/8).

O treinador, que foi anunciado em fevereiro de 2019, comandou o Gavião do Norte em 47 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. Em sua trajetória no clube, Fajardo conquistou o título do Campeonato Amazonense de 2019 e o vice-campeonato brasileiro da Série D, na campanha que culminou com o histórico acesso do Gavião do Norte à Série C do Campeonato Brasileiro.

O último jogo do treinador à frente do clube foi no empate em 1 a 1 diante do Vila Nova (GO), pela estreia do esmeraldino na Série C do Brasileirão, no último sábado (8/8).

“O Manaus FC agradece pelo tempo em que o treinador esteve à frente do comando técnico do clube, ressaltando que as portas do Manaus FC estarão abertas para o treinador, em uma próxima oportunidade. O esmeraldino deseja sucesso ao treinador Welington Fajardo em sua caminhada no futebol brasileiro”, disse o clube, ao divulgar a saída do técnico.

O OUTRO LADO

Em informações levantadas pelo Portal Amazônia Sem Fronteiras, o técnico Fajardo não gostou dos comentários de dirigentes do Gavião do Norte sobre as substituições realizadas na partida de sábado (8), contra o Vila Nova (GO), pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Ricardo Lecheva com Covid-19

O treinador do Fast Clube, Ricardo Lecheva, testou positivo para Covid-19 e foi afastado do grupo que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço estreia no dia 20 de setembro, contra o Galvez-AC, fora de casa.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -