Em Manicoré, mulher tortura amante do marido

Uma mulher identificada pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras apenas como ‘Ana’, torturou uma jovem depois de ter descoberto que a vítima era amante do marido. O caso aconteceu no município de Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus).

Em depoimento à polícia, a suspeita relata que fez uma das filhas gravar um vídeo – de aproximadamente cinco minutos – onde expõe e submete a amante do marido a uma sessão de agressões, ameaças e humilhações. Ana estava armada de uma faca peixeira.

Acuada em um canto da quitinete que servia para os encontros amorosos, a jovem recebe tapas e socos na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados pela agressora, que faz ameaças com a faca na mão enquanto o vídeo é filmado pela filha.

“Ou os cabelos ou a vida!” impôs Ana à vítima. Durante toda a sessão de tortura, a jovem é alertada para que não se meta com ‘Pajuba’ ( apelido do marido da agressora) porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a fazer tal promessa.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -