Senador Eduardo Braga fala sobre operação da PF

Por meio de sua assessoria, o senador amazonense Eduardo Braga (MDB) falou nesta terça-feira (5), sobre a operação da Polícia Federal (PF). Braga informou que recebeu uma “solicitação do delegado Bernardo Amaral para prestar esclarecimentos no inquérito 4707 (STF)” e que “já estabeleceu contato para ajustar a data”.

“O senador sempre se colocou à disposição para colaborar com qualquer investigação. A cobertura midiática de hoje, talvez por sensacionalismo, talvez por desinformação, menciona fato que simplesmente não existiu, na medida em que nenhuma medida de busca e apreensão foi realizada na residência ou em qualquer outro endereço do senador Eduardo Braga”, finalizou a nota de esclarecimento.

Por motivo de conflito de data e horário na agenda legislativa do Senado, os depoimentos de Eduardo Braga e Renan Calheiros (MDB-AL), na Polícia Federal, foram remarcados. Os senadores e o ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União (TCU), foram intimados a depor na manhã desta terça-feira (5).

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -