Irmã de universitária morta é encontrada em Manaus

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após a jovem Sara Ferreira dos Santos, de 20 anos, ser encontrada morta no último dia 24, sua irmã de criação Juliana Leite de Oliveira, de apenas 14 anos, que estava desaparecida, se apresentou ontem espontaneamente no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Ao chegar no DIP, a adolescente prestou um longo depoimento.

O corpo de Sara foi encontrado na última terça-feira no ramal do Peri, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Juliana estava desaparecida desde o último sábado, quando saiu para uma festa no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

A jovem se apresentou a polícia após ter conhecimento das notícias que circulavam sobre o desaparecimento dela. O quebra-cabeça da polícia é entender o motivo da adolescente ter ficado desaparecida durante esse período.

Irmãos condenados pela morte do pai

Paulo César Marques da Silva e Carlos César Marques que mataram o pai, Adarcino da Silva, em junho de 1995, foram julgados e condenados 22 anos depois. Eles foram condenados a 17 anos em regime fechado e vão poder recorrer em liberdade da condenação.

O julgamento durou mais de nove horas. Em 2015, os irmãos foram julgados e condenados a cumprir 13 anos e nove meses de prisão, com a defesa conseguindo a anulação.

 

Reportagem: Redação Amazônia Sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -