Brasil leva a virada para a Austrália e perde por 3 a 2 pela Copa do Mundo feminina

A seleção brasileira perdeu o seu segundo jogo na Copa do Mundo da França. Após abrir 2 a 0, com cobrança de pênalti de Marta e gol de cabeça de Cristiane, o Brasil sofreu a virada.

– A gente entrou no segundo tempo e desligou, coisa que não pode acontecer. Não pode num jogo de Copa do Mundo dar uma desligada desse jeito – criticou a atacante Cristiane.

Caitlin Foord marcou o primeiro da Austrália no início do segundo tempo, Chloe Logarzo empatou em seguida e a zagueira brasileira Mônica marcou contra para a virada das Matildas.

Marta foi substituída no intervalo, no seu primeiro jogo após a lesão na coxa esquerda que a deixou sem treinar com o grupo durante a preparação para o Mundial. Cristiane saiu no segundo tempo com dores.

Após vitória na estreia sobre a Jamaica, a seleção precisa ganhar o próximo jogo para garantir a classificação para as oitavas de final. O duelo contra a Itália acontece na próxima terça-feira, ás 16h, no Stade du Hainaut. Com dois cartões amarelos, a meia Formiga desfalca a seleção no próximo jogo.

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -