Empresa Estadual de Turismo promove o Amazonas durante o Wonder Woman Tech, em Londres

O evento internacional virá a Manaus, em data a ser divulgada, e será realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. 

Técnicos da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) desembarcam em Londres (Inglaterra) para promover os atrativosturísticos do estado e realizar uma visita técnica durante a edição do Wonder Woman Tech, na Conferência Internacional 2019, que acontece no próximo dia 8 de junho.

O evento internacional virá a Manaus, em data a ser divulgada, e será realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Conforme a diretora do Departamento de Negócios e Eventos da Amazonastur, Cleia Viana, a convite da fundação Wonder Woman, a Amazonastur vai verificar toda a execução do evento que reúne as maiores lideranças femininas do mundo.

“Nós vamos verificar de perto como funciona o evento, as diretrizes abordadas no Wonder Woman e ainda expor as potencialidades turísticas do nosso estado durante o evento. É uma ótima oportunidade em ter contato com as maiores lideranças femininas, que lutam pelo empoderamento da mulher, das minorias”, disse Cleia.

Em abril, técnicos da Amazonastur receberam a diretora executiva da Wonder Woman, Lisa Mae Brunson, que realizou vistoria técnica no Vasco Vasques. O evento internacional será realizado pela primeira vez na América Latina, com a edição Latinx Summit, cujo o tema será #SomosoFuturo. O Governo do Estado, por meio do órgão estadual de turismo, apoia o Wonder Woman.

Wonder Woman – A organização foi fundada em 2015 e tem como missão criar uma rede que destaca, celebra e educa mulheres e as pessoas envolvidas com ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática (Steam), e desenvolve conferências, eventos, programas e iniciativa global para apoiar e fomentar o desenvolvimento de carreiras.

A instituição conta com a parceria de mais de 500 empresas, como Nasa, Amazon, Microsoft, Google, entre outras, governos, e organizações, cuja a finalidade é criar parceria e iniciativa para ajudar a resolver os problemas enfrentados por mulheres e a destacá-las no mercado de trabalho.

- PUBLICIDADE -