Gavião do Norte goleia Real Ariquemes e avança na Série D do Brasileirão

O Manaus FC fez bonito e goleou na tarde ontem (23), na Arena da Amazônia, o Real Ariquemes por 4 a 1, na partida de volta da segunda fase da Série D do Brasileirão. A equipe amazonense havia vencido o duelo de ida por 2 a 1  e jogava por um simples empate.

Com a vitória, a equipe amazonense vai encarar nas oitavas de finais da quarta divisão a equipe  do São Raimundo, de Santarém (PA), que eliminou o São Raimundo-RR. Hamilton (2), Matheus Oliveira e Márcio Passos marcaram os gols do Manaus FC; Lídio Julião fez o único gol do Real Ariquemes.

Com o resultado o Gavião do Norte chega a marca de 21 jogos sem perder, sendo a maior invencibilidade do país na temporada. O time do Manaus também fica a apenas quarto partidas para chegar ao acesso para a terceira divisão nacional. A última derrota da equipe comandada pelo técnico Wellington Fajardo foi no dia 24 de fevereiro, para o Princesa do Solimões, em confronto válido pela 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Amazonense. A renda foi de R$13.625,00 para um público de 1.096.

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -