Manaus: Tropical Hotel será leiloado no próximo mês

O Tribunal Regional do Trabalho da 11a. Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informou que o Tropical Hotel, no bairro Ponta Negra, irá a leilão, no dia 25 de julho. O valor arrecadado com a venda será utilizado para o pagamento de dívidas trabalhistas em processos que tramitam no tribunal e que já estão na fase de execução.

O complexo hoteleiro vem enfrentando uma profunda crise, tendo até o fornecimento de energia elétrica cortado. O local é constituído de três imóveis e utensílios, avaliados em R$ 60 milhões.

O leilão presencial ocorrerá no Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano, na Rua Ferreira Pena, 546, 4° andar, no Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária (NAE-CJ), Centro. Na modalidade eletrônica, o leilão ocorrerá clicando no site www.amazonasleiloes.com.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 3627-2064.

Os leilões em dois dias consecutivos darão prosseguimento ao calendário bimestral divulgado pela Seção de Hastas Públicas, em que serão leiloados primeiramente os bens imóveis e, no dia seguinte, os bens móveis.

FUCAPI TAMBÉM SERÁ LEILOADO

Outro imóvel de grande valor que será leiloado é a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI). A FUCAPI está localizada no Distrito Industrial de Manaus.

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

- PUBLICIDADE -