O Ypiranga (AP) venceu ontem (24), no estádio Zerão, o Fast (AM) pelo placar de 3 a 0, no jogo de ida pela Copa Verde. Com esta vitória o Ypiranga pode perder por até dois gols que garante a sua classificação para a próxima fase da competição.
O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (01), às 20h, na Arena da Amazônia. Quem avançar, pegará o Atlético-AC que já está pré-classificado para a próxima fase.
Os gols da equipe amapaense foram marcados por Aldair, Dhonata e Greik. Para a partida de volta, o técnico do Fast, Darlan Borges, deve aproveitar o mando de campo e entrar com um esquema ofensivo para tentar os três gols.
NAÇA EMPATA NO ACRE
O Nacional estreou na Copa Verde com um empate de 1 a 1 com a equipe do Humaitá-AC, na Arena da Floresta, no Acre. O gol do Leão da Vila Municipal foi marcado por Paulinho. Cristiano fez para o Humaitá.
A definição da vaga para as oitavas de final fica para o dia 2 de agosto, na Arena da Amazônia.
MANAUS FC ESTREIA CONTRA O SOBRADINHO-DF
O Gavião do Norte estreia na Copa Verde nesta quinta-feira, fora de casa contra o Sobradinho-DF. Após garantir a sua classificação para a Série C do Brasileirão para o ano que vem, a equipe do Manaus FC vira a chave e se volta para a competição que garante uma vaga na Copa do Brasil.
Reportagem: Willian D’Ângelo (Amazônia sem Fronteiras)